5 plataformas para criar uma loja online sem saber programar

Se ainda não tem uma loja online e precisa de ter uma plataforma para vender online ainda a tempo da Black Friday  apresentamos-lhe 5 plataformas para criar uma loja online sem saber programar.

Jumpseller

A Jumpseller é uma plataforma tudo-em-um que oferece as integrações necessárias para criar a sua loja online sem necessidade de contratar um programador.  Esta plataforma inclui um conjunto de temas preparados para dispositivos móveis que podem ser facilmente  personalizados à imagem da sua marca.

Uma das grandes vantagens de utilizar a Jumpseller é que esta solução já inclui integrações com os principais métodos de pagamento assim como serviços de expedição nacional e internacional.

Shopify

A Shopify é uma das soluções de ecommerce mais reconhecidas do mercado. Esta plataforma inclui todas as funcionalidades necessárias para criar a sua loja online e potenciais as suas vendas nos canais digitais. Esta solução inclui uma série de recursos pensados para ajudar empreendedores a desenvolver os seus negócios online. É simples de utilizar e bastante intuitiva.

Shopkit

A Shopkit é outra solução de ecommerce ideal para pequenos negócios que queiram criar o seu canal de vendas com facilidade. Oferece um conjunto de templates otimizados para vendas e funcionais em todos os tipos de dispositivos móveis. 

Esta solução tem também protocolos com os principais gateways de pagamento e proporciona um serviço de apoio ao cliente dedicado.

CTT

Os CTT  também oferecem uma solução para a criação de loja online. Sim, é verdade, estamos a falar dos correios. Esta solução oferecida pelos CTT é a mais simples de ser aplicada para quem tem pouco tempo.

Para criar a sua loja online utilizando os CTT basta registar-se, selecionar um template, carregar os seus produtos e adicionar os seus métodos de pagamento. O mais interessante desta solução é vir já preparada para utilizar o sistema logístico dos próprios correios.

Wix

A Wix, conhecida plataforma de criação de websites tem também uma solução para criação de lojas online, a Wix ecommerce. 

Esta é provavelmente a solução mais simples do ponto de vista do design visto que é muito fácil de customizar. Inclui também integração com os principais métodos de pagamento.

Partilhe Este Artigo:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe O Seu Comentário

Artigos Relacionados:

Mobile marketing: o que é e como funciona

Já aqui partilhámos algumas técnicas de mobile marketing que podem ser incluídas na sua estratégia. No entanto,  para quem não está familiarizado com os princípios do mobile marketing, explicamos um pouco mais sobre esta estratégia.

6 técnicas de mobile marketing

Cada vez os dispositivos móveis são o principal canal de comunicação e entretenimento dos consumidores. Por isso é essencial que se tire o maior proveito da comunicação adaptada a estes dispositivos e que defina uma estratégia de mobile marketing.

Receba Conteúdos Exclusivos

Receba Semanalmente s melhores conteúdos sobre marketing, vendas, web e empreendedorismo.