Tiveram saudades minhas? Psssss… não precisam responder. Vamos assumir o silêncio e fica na minha consciência atribuir uma hipotética resposta. Pois bem, desapareci durante as últimas semanas com a preparação de dois dos maiores evento do ano, pelo menos para mim, já que a festa maior em que meti os pés este ano foi a da cidade de Monsaraz.
Eventos à parte, andei aqui a adiar o regresso na esperança de voltar já com anúncios do Natal, mas estou muito desiludida, já estamos em outubro e nada! A Rituals, que nunca me falha no final de setembro, ainda não me brindou com o mood natalício. Mas, nada temam! Fui espreitar e as campanhas de Natal já estão ativas. O que quer dizer, que há felizes contemplados com este impacto.

Agora, os eventos terminaram, o Natal ainda não começou, estamos naquele gap temporal em que nada se passa de interessante. Por isso, decidi brindar-vos com os resquícios do meu evento Negócios de Alto Impacto, assim como se de roupa velha se tratasse, percebem? Confere, alguém aguarda ansiosamente começar a cantarolar “It’s Beginning To Look A Lot Like Christmas”, mas estes 29 graus em outubro e não estar no público do Facebook Ads da Rituals não estão a ajudar.
Nos próximos artigos, enquanto espero ansiosamente pelos anúncios de Natal, vou trazer a questão que dominou o primeiro dia do evento:
Será que as grandes marcas contam histórias porque são grandes?
Ou são grandes porque contam histórias?
Responderei no próximo artigo. Este está assim pobrezinho, mas uma pessoa tem que aceitar a tristeza e melancolia deste gap.