ARTIGOS

Produtividade
Gestão
Ana de Freitas

Distrações que impedem a produtividade e como as evitar

A realidade é que o nosso dia de trabalho é um campo minado de distrações. Seja por infindáveis notificações de e-mail, colegas tagarelas ou tentações que espreitam a cada esquina, a produtividade fica em cheque e a sensação de que se poderia ter feito mais é uma constante.

Ler Artigo »
Grandes marcas
Opinião
Eduarda Vale Penha

Será que as grandes marcas contam histórias porque são grandes? Ou são grandes porque contam histórias??

A capacidade de imaginar e contar histórias foi o que mudou o rumo da humanidade. A capacidade de mobilizar milhares de pessoas para construir as pirâmides do Egipto, para construir civilizações, com todas as regras que isso inclui, vem do poder de contar uma história, de todos acreditarmos nela e nos mobilizarmos para tal.

Ler Artigo »
Onde utilizar Palavras-chave
Marketing digital
Ana de Freitas

Palavras-Chave, onde as utilizar?

A utilização de PALAVRAS-CHAVE é um dos pontos mais relevantes na estratégia de SEO. A forma mais simples de perceber a utilização das palavras-chave é saber que é através delas que o texto será encontrado.

Ler Artigo »
Movimentos sociais - Staples
Opinião
Eduarda Vale Penha

Da mochila das princesas aos movimentos sociais

O artigo desta semana, da Eduarda Vale Penha, expõe um posicionamento que, além de gerar identificação com a camada jovem, ensina, cultiva e passa mensagens úteis às camadas mais velhas.
Ora veja se não fica tão orgulhoso da Staples quanto a Eduarda!

Ler Artigo »
Data Science em Marketing Digital
Marketing digital
Luciana Sánchez

Data Science e a sua aplicação no Marketing Digital

Data Science é uma ciência multidisciplinar que utiliza diferentes recursos de estatística, a
computação, matemática e marketing, para analisar, interpretar e dar prioridade aos dados
obtidos. Saiba mais detalhes no artigo.

Ler Artigo »
Que marca seria se eu fosse uma marca
Opinião
Eduarda Vale Penha

Se eu fosse uma marca seria…

Há marcas que nos marcam mais do que outras, normalmente são aquelas que refletem os nossos valores. As comunicação da Sumol inspiram-nos não com pessoas felizes de bikini a beber Sumol, mas com pessoas reais e originais que partilham a sua visão Sumol. 

Ler Artigo »

Copyright ©  DigitalUP. All Rights Reserved.

Copyright ©  DigitalUP. All Rights Reserved.