
O Algoritmo do Cancelamento
Nos últimos anos tem sido crescente e a cultura do cancelamento. Cada vez se ouve mais que marcas, influencers e até pessoas comuns são canceladas. A questão é, e comecemos pelo início:
Início » Artigos
Nos últimos anos tem sido crescente e a cultura do cancelamento. Cada vez se ouve mais que marcas, influencers e até pessoas comuns são canceladas. A questão é, e comecemos pelo início:
Neste artigo apresentamos-lhe os 4 elementos de um com conteúdo para ter em conta no momento em que estiver a desenvolver os seus próprios conteúdos.
Numa época onde o politicamente correto vence qualquer discussão, onde somos bombardeados com informações novas e emergentes a cada segundo e onde as letras do LGBT+zansjsaisj aumentam todos os dias, mesmo quando ainda não sabiamos o significado das anteriores, fica difícil acompanhar tudo.
Em Avanca a cada duas semanas, em média, a fábrica da Nestlé produz Mokambo. A seguir à Paula Bobone os funcionários desta fábrica são os que mais contribuem para as boas maneiras em Portugal, o que seria ninguém dizer bom dia?
Uma maneira eficaz de conseguir que nos escolham é o uso de gatilhos mentais, que partem da premissa de que as ações e decisões diárias que tomamos saem do inconsciente, ou seja, parece que as realizamos sem pensar, somente como parte do quotidiano e de forma quase automática.
Ultimamente muito se fala de NFTs. Se não está a par do que são NFTs este artigo explica tudo o que precisa saber e como criar um NFT.
A nova campanha do Intermarché quer mostrar aos consumidores que os produtos da marca própria PorSi são os mais baratos do mercado. A questão que se impõe é, os fins justificam os meios?
Sabia que existem vários tipos de lançamento de produto? Mas nem todos são o tipo de lançamento ideal para o seu produto. Neste artigo explicamos-lhe que tipos de lançamento existem e ensinamos como selecionar o ideal para o seu produto em específico.
Fazer um lançamento de um produto nas redes sociais não é um bicho de sete cabeças mas é algo que deve fazer com estratégia. Neste artigo damos-lhe 8 dicas para lançar um produto nas redes sociais.
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |