ARTIGOS

Automações em período de férias
Marketing digital
Ana de Freitas

Automações para comunicar com os clientes nas férias

Automações em Marketing consistem no uso de tecnologias para automatizar ações e processos, com o objetivo de aumentar a eficiência e o alcance do marketing e, ao mesmo tempo, manter o relacionamento personalizado.

Ler Artigo »
Estará a Felicidade à Venda?
Opinião
Eduarda Vale Penha

Estará a felicidade à venda?

Vender uma emoção é aquele clássico do marketing que todos conhecemos, mas que nem todos sabemos fazer. A Coca-Cola posiciona-se como transmissor de felicidade. E a Olá, o que pretende no seu último anúncio?

Ler Artigo »
Ir de férias descansado com a estratégia de comunicação preparada
Marketing digital
DigitalUP

Preparar a estratégia de comunicação para as férias

É importante que as empresas se mantenham ativas online mesmo em períodos de férias. Por isso, decidimos preparar algumas dicas sobre a estratégia de comunicação para as férias, para que não tenha de correr atrás do prejuízo após as mesmas.

Ler Artigo »
Opinião
Eduarda Vale Penha

Quem sabe faz e o Lidl fez!

O Intermarché colocou o pé na poça em grande e o Lidl não brinca em serviço e mostra a cada dia que sabe o que anda aqui a fazer. Em resposta à campanha agressiva feita pelo grupo dos mosqueteiros, eis que, marcas inteligentes sabem exatamente como fazer, e passado umas semanas, volta a afundar um pouco mais a concorrência no que a marketing diz respeito.

Ler Artigo »
Opinião
Eduarda Vale Penha

Cristina Ferreira, que estratégia foi esta?

Um artigo sobre as cuecas da Cristina Ferreira (ou sobre a ausência delas). O que parece à partida totalmente irrelevante para o mundo do marketing, foi afinal uma estratégia muito bem montada da big boss. Ou será que não?

Ler Artigo »
anitta
Opinião
Eduarda Vale Penha

Afinal, quem é a Anitta?

A tour Europeia da artista teve duas paragens em Portugal ao longo do último mês. Presente no Rock in Rio Lisboa e no Meo Marés Vivas, a Anitta veio dar que falar, como aliás, não podia deixar de ser. 

Ler Artigo »

Copyright ©  DigitalUP. All Rights Reserved.

Copyright ©  DigitalUP. All Rights Reserved.