BeUP | Dayane Hipolito

Na BeUP de hoje trouxemos a Dayane Hipolito, CEO da agência de marketing JUMP! e também produtora do marketplace DigitalUP.
Conheça melhor a Dayane e o que ela pode fazer pelo seu projeto.

O que te levou a escolher a tua profissão?

Sou forma em Música pela Universidade Federal do Paraná e comecei a trabalhar com marketing há aproximadamente 8 anos atrás, após receber o convite de um colega para trabalhar como designer dentro da agência de marketing dele. Comecei a trabalhar com ele e fui aprendendo mais sobre o universo do marketing. Após algum tempo, seguimos caminhos diferentes e eu passei a me aprofundar no estudo de marketing e passei a atender diversas empresas. Trabalhei também como Analista de Marketing dentro de indústrias, e depois como gerente. E assim, após alguns anos decidi abrir minha própria agência de marketing, e foi assim que cheguei até aqui.

Que projetos mais gostaste de realizar?

Dentre os projetos que mais gostei de realizar está o projeto de branding de uma startup de royalties musicais chamada L.A. Music. Além disso, um dos projetos que mais gosto de participar atualmente está a gestão de mídias sociais de uma empresa de mercados autônomos para empresas e condomínios chamada Vendinha 24h.

Qual foi o teu maior desafio profissional?

O maior desafio atual é manter a constância entre o aprendizado e o crescimento profissional com a rotina de atendimento aos clientes. No universo do marketing as atualizações são constantes, o tempo todo as plataformas estão evoluindo e se transformando e acompanhar essa evolução é um desafio diário.

O que valorizas nos projetos que aceitas desenvolver?

Eu acredito muito que cada empresa tem um propósito, por isso, o que mais valorizo em cada projeto, seja de branding, website, mídias, é sempre transmitir na comunicação a essência de cada marca e empresa.

Que áreas/ mercados mais gostas de trabalhar?

Atualmente a área que mais me atrai e na qual tenho buscado maior evolução é o universo de branding e desenvolvimento de marcas. Trabalhar a estratégia de comunicação da empresa e aliar ao design é uma área que gosto muito.

Que características tuas acreditas serem relevantes para fazeres um bom trabalho?

Acredito que para fazer um bom trabalho dentro do mercado de marketing e design é preciso ter constância, comprometimento e versatilidade.

Quais são as tuas maiores referências a nível profissional?

Atualmente as minhas principais referências em marketing são Helton Magalhães da Academia Digital (@academiadigital.curitiba) e Paulo Faustino (@paulofaustino). No que diz respeito ao design tenho tido como referência o Cazé Grabias e toda galera da VVE (@vvefight).

Qual é para ti a importância da liberdade na tua vida profissional?

Pra mim a liberdade dentro da profissão é algo fundamental. Ser livre  torna o processo criativo muito mais fluído e contribui para que o desenvolvimento de estratégias seja mais assertivo.

Qual é o teu sonho?

Meu sonho é consolidar minha carreira com o marketing, ver minha agência se tornar uma grande agência e me tornar referência no mercado.

Partilhe Este Artigo:

Facebook
Pinterest
Twitter
LinkedIn

Deixe O Seu Comentário

Artigos Relacionados:

Produtividade

Distrações que impedem a produtividade e como as evitar

A realidade é que o nosso dia de trabalho é um campo minado de distrações. Seja por infindáveis notificações de e-mail, colegas tagarelas ou tentações que espreitam a cada esquina, a produtividade fica em cheque e a sensação de que se poderia ter feito mais é uma constante.

Receba Conteúdos Exclusivos

Receba Semanalmente s melhores conteúdos sobre marketing, vendas, web e empreendedorismo.